Merche Romero Assume ‘trauma’ de infância: “Fazia-me confusão ter sido mulher tão cedo”

Merche Romero explicou no podcast da NOVA GENTE ‘Oh Filhos, Calem-se’ que era “maria-rapaz” para “esconder o lado feminino”.

Merche Romero já conta com uma carreira com mais de 20 anos, sendo que já passou por várias áreas: foi modelo, apresentadora e DJ. Sendo que também adicionou ao currículo ser comentadora. 

A apresentar o ‘Bom Dia Alegria’, no V+TVI, Merche Romero nunca imaginou que a sua vida ia passar pela televisão até porque era “maria-rapaz” quando era jovem. A revelação foi feita pela própria no episódio desta semana do podcast da NOVA GENTE ‘Oh Filhos, Calem-se’.

“Eu era a típica maria-rapaz ligada ao desporto. Naquela altura, eu gostava de passar despercebida, ou seja, o facto de eu ser maria-rapaz era um bocadinho para esconder o lado feminino porque muito cedo eu tinha a altura que tenho hoje com 13 anos e o corpo não desenvolvi muito mais, eu acho que até fiquei mais magrinha com o tempo. Na altura, até me chamavam ‘cavalona’, o que era lindo. Era daquelas coisas que eu adorava ouvir…”, ironizou.

Leia ainda: Merche Romero deixa garantia sobre namoro com Cristiano Ronaldo: “Não era o melhor do mundo ainda”

Foi então que a comunicadora assumiu que nunca sonhou aparecer na televisão. “Isso fazia-me um bocado de confusão ter sido mulher tão cedo porque mesmo ao pé dos rapazes na escola era muito maior que eles. Portanto, notava-se quando eu entrava, nem que fosse pelo tamanho. E pronto basicamente nunca foi algo que eu sonhasse. Eu via a televisão como uma coisa muito longe. Muito distante para mim. Um fascínio sim, mas muito distante”.

“A minha vida era desporto e eu queria mesmo era seguir todo esse lado e depois acabei por saber que a matemática era necessária. E então desisti”, afirmou, a rir.  

Podcast – Oh Filhos, Calem-se!!! – Merche Romero

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: redes sociais

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros

Impala Instagram


RELACIONADOS