Melão descobre novo problema de saúde duas semanas após acidente

Melão percebeu, na semana passada, que tinha também a mão partida. Além disso, a namorada, Sofia Branco, submeteu-se a nova cirurgia.

Melão descobre novo problema de saúde duas semanas após acidente

Melão tem atravessado tempos difíceis depois de ter sofrido um aparatoso acidente de mota no passado dia 24 de setembro. Internado desde então, o músico percebeu no final da semana passada que tinha também a mão direita partida.

Para ler depois
Aparatosa queda de Carlos Areia nos Globos de Ouro registada em vídeo

Apesar deste revés, a recuperação do artista tem corrido como o previsto e, sabe a Nova Gente, a alta está prevista ainda para esta semana. E, ao contrário do que foi revelado por um jornal diário, Melão mantém-se no Hospital Garcia de Orta, em Almada, e não no Curry Cabral, em Lisboa.

A namorada, que também seguia na mota na altura do despiste, também se mantém internada, tendo sido inclusivamente operada nesta terça-feira, 10 de outubro. Fonte próxima do casal revelou à Nova Gente que “correu bem”. Sofia Branco já tinha sido operada anteriormente a uma perna, mas aguardava por uma nova intervenção.

Motorista envolvido em acidente com Melão ignora sinal Stop

Tal como o site da NOVA GENTE revelou em primeira mão, Melão e a namorada regressavam da praia quando foram, na zona de Fernão Ferro, abalroados por um automóvel, cujo motorista não parou num stop. Foram levados para o Hospital de São José, em Lisboa, e Sofia Branco foi logo operada a uma perna. Dois dias depois, o cantor foi transferido para o Hospital Garcia de Orta, em Almada.

“Estávamos a chegar a casa e num cruzamento um pouco antes, somos surpreendidos por um carro que vem pela direita e que nos dá um embate, fruto da fraca visibilidade que havia. Só que a outra viatura tinha um Stop e, provavelmente, até terá parado no Stop, mas depois avançou e avançou com muita força”, começou por dizer Melão à Nova Gente. “Não deu tempo nem para travar. Não deu tempo para nada!”, acrescentou. O cantor revelou ainda que “horror” foi o que sentiu: “Foi um sentimento de horror. Basicamente, horror é o sentimento.”

Texto: Patrícia Correia Branco e Vânia Nunes

Impala Instagram


RELACIONADOS