Marisa Cruz lamenta que filho mais novo não conheça a avó

Marisa Cruz abriu o coração a Fátima Lopes e falou da relação distante que tem com a mãe. A apresentadora revelou que o filho mais novo não conhece a avó

Marisa Cruz lamenta que filho mais novo não conheça a avó

Marisa Cruz foi protagonista de uma conversa intensa e repleta de emoções na tarde desta quarta-feira, dia 15 de janeiro. A apresentadora sentou-se ao lado de Fátima Lopes e falou sobre a relação distante que tem com a mãe.

Com apenas 17 anos, Marisa ficou a viver sozinha. A mãe mudou-se para Londres e a apresentadora preferiu ficar em Portugal. Hoje, mãe de dois filhos, confessa que a distância se mantém e que o filho mais novo nem conhece a avó materna.

«Ele, às vezes, pergunta»

Mãe de João, de 14, e Diogo, de dez anos, fruto da ex-relação da apresentadora com o futebolista João Pinto, Marisa Cruz sempre se assumiu como uma mãe dedicada. Apesar de nem sempre ter tido a presença da progenitora na sua vida, a apresentadora quis sempre cumprir o seu papel de mãe da melhor forma.

Atualmente, Marisa Cruz e a mãe não têm contacto e, por isso, o filho mais novo da apresentadora, Diogo, não conhece a avó materna, embora demonstre curiosidade em conhecê-la.

«Ele, às vezes, pergunta. Independentemente de eu, neste momento, não ter contacto com a minha mãe ele tem o direito de conhecer a avó. E, se um dia se proporcionar, claro que sim que o apresento à avó. Porque acho que ele tem o direito», termina.

«Parece um bocado cruel o que eu vou dizer»

Marisa Cruz já tinha falado da separação da mãe no programa Conta-me Como És, também na TVI. «Comecei a viver sozinha com 17 anos. A minha mãe mudou-se para Londres, ela queria que eu fosse com ela e eu não quis», revelou a ex-manequim, confessando que esta foi a decisão que a deixou «em paz».

«Parece um bocado cruel o que eu vou dizer mas foi como eu me senti… Senti-me em paz. A partir daí, eu tive de cuidar de mim mas isso era algo que eu já conseguia fazer. Mantínhamos o contacto mas não era algo que me fizesse bem, chocávamos muito…», contou.

Hoje, aos 45 anos, Marisa Cruz diz ter percebido que há erros que uma mãe não pode cometer. «Chocávamos mas eu ainda aceitava porque era a minha mãe – e é a minha mãe – mas depois de ser mãe, comecei a perceber que há certas coisas que não se podem fazer. Eu cometo erros como mãe, mas há erros que não são admissíveis», reforçou.

Texto: Marisa Simões; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS