Marie levada a padre “exorcista” que era afinal “pedófilo”

Marie partilhou com os colegas uma ida ao “exorcista” quando era mais nova.

Marie tem partilhado com os colegas do ‘Dilema’ algumas histórias do seu passado, nomeadamente quando namorou com um hipnoterapeuta de 40 anos e que um dia ele a abandonou sozinha no mato.

E a mais recente de partilha aconteceu nesta quarta-feira, 24 de julho, quando Rafael Bailão pediu à colega para que voltasse a contar novamente a história de quando foi a uma consulta com um “exorcista”.

“A minha família não era muito consciente de problemas. É tudo muito ligado ao espiritismo nas aldeias e nasci numa família em que tens de ir às bruxas. Eu já fui a mais bruxas do que a doutores, não estou mesmo a gozar. E dá mesmo para perceber quando estão a mentir ou não estão”, começou por contar.

Marie levada a “padre exorcista” que era “pedófilo”

“Houve uma altura em que eu estava sempre a chorar e a minha família achava que eu estava com um espírito. A minha tia disse para me levar. (…) Ele era extremamente inteligente, a casa estava num ‘spot’ que dava mistério. (…) Entravas e havia uma fila de pessoas para fazer exorcismo. (…) Entramos e estava o homem num quarto muito pequeno, o quarto é igual ao que veem num filme de exorcismo: tem uma cama toda velha, tem uma cruz no meio, as paredes lascadas… Aquilo é como se estivesse num filme e ele está a fazer o seu papel”.

“Entro com a minha família (mãe, pai, tia e avô) e ele começa a dizer ‘sim, estou a sentir que ela tem um espírito’. E eu ‘ele está a mentir’, dava mesmo para ver. O olhar dele era mesmo que dizia o mesmo a toda a gente e as pessoas estão desesperadas e caem no que ele diz. Eu dentro de mim estava a dizer não acredito”. O padre “exorcista” fez-lhe uma reza para ‘a livrar do espírito’. “O meu avô deu-lhe imenso dinheiro”. Foi então que a jovem depois revelou: “Há um ano ou dois descobriu-se que ele era pedófilo”.

Texto: Carolina Marques Dias;
Fotos:redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS