Maria João Abreu Guardou segredo: Família sabia “há largos dias” que a situação era irreversível

A família de Maria João Abreu já sabia que a estado de saúde da atriz, que sofreu o rompimento de, pelo menos, um aneurisma e morreu esta quinta-feira, 13 de maio, depois de duas semanas internada.

Maria João Abreu Guardou segredo: Família sabia

A família de Maria João Abreu já sabia, “há largos dias”, que o estado de saúde da atriz, que morreu esta quinta-feira, 13 de maio, aos 57 anos, era “irreversível”. A revelação foi feita por Herman José em direto na CMTV no dia em que a artista perdeu a vida.

O humorista e apresentador da RTP revelou que, até esse momento, tinha guardado “um segredo”. “Eu soube, infelizmente, já há alguns dias que a situação não era reversível”, afirmou Herman José. Logo a seguir, explicou que estava agendado “um programa dedicado à Casa do Artista”, que acabou por ser cancelado. “Foi-nos explicado que o José Raposo [ex-marido de Maria João Abreu e num dos seus maiores amigos], que era um dos convidados e que é o presidente da Casa do Artista, não estaria em condições de vir ao programa porque já na altura havia a secreta informação de que a situação da Maria João Abreu era irreversível”, completou.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS