Maria João Abreu e a morte do pai: «Tenho o coração despedaçado»
Maria João Abreu abre o coração e recorda recente morte do pai devido à covid-19. Com dor, a atriz da SIC revela como vai ser o natal nesta fase de luto.
Maria João Abreu fala abertamente sobre a recente morte do pai devido à contração do vírus covid-19. De luto, a atriz da SIC confessa ainda estar a recuperar da perda, mas vai fazer um esforço nesta quadra natalícia. “Estou triste e tenho o coração despedaçado. É tudo muito recente”, começou por dizer.
Apesar da fase complicada que atravessa, a ex-mulher de José Raposo vai reunir a família neste Natal, em homenagem ao progenitor. “Estou a tentar que passemos este Natal todos juntos, para recordar o meu pai, de maneira que não seja tudo tão triste e pesado“, confidenciou a uma publicação semanal.
Maria João Abreu impedida de identificar o corpo do pai
O pai de Maria João Abreu, João António de Abreu, de 78 anos, morreu no final de novembro. Depois de contrair o novo coronavírus, foi hospitalizado e, não resistiu. As medidas estabelecidas em função da pandemia impediram que a protagonista de “Golpe de Sorte“, da estação de Paço de Arcos, reconhecesse o corpo e, por isso, não conseguisse dizer “adeus” ao avô dos filhos. “O meu pai partiu e não pudemos identificar o corpo. Não poder haver uma despedida é a maior dor”, revelou à Caras.
Tal como escreve a Nova Gente, Maria João Abreu, de 56 anos, recordou que o núcleo familiar foi todo infetado com a covid-19, tanto a própria, como a irmã, o marido e os pais da atriz. A mesma acredita, ainda, que foi o progenitor o responsável por contagiar os restantes elementos da família.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
LEIA MAIS
Covid-19: Mais 63 óbitos e 2.436 novas infeções nas últimas 24 horas
Siga a Impala no Instagram