Maria Botelho Moniz emocionada ao recordar pai

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos receberam um convidado com apenas 10 anos que homenageou a falecida mãe. A apresentadora aproveitou para recordar o pai, que morreu há cerca três anos.

Maria Botelho Moniz emocionada ao recordar pai

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos receberam no programa “Dois às 10” Salvador, um convidado com dez anos que relembrou a mãe, que morreu quando ele tinha apenas oito, vítima de cancro da mama. Fascinada com a força da criança, que homenageou a mãe com alguns livros escritos por si, a apresentadora ficou emocionada e recordou também o falecido pai, que partiu há cerca de três anos.

“Há saudades que nunca passam, mesmo. Eu tenho muitas saudades do meu pai que eu acredito que agora há-de estar sentadinho numa nuvem ao lado da tua mãe, Vera, e estão os dois a ver-nos, acredito mesmo nisso…”, começa por dizer. “Há saudades que nunca passam, mas há aquele quentinho no coração que é para sempre, quando pensas nela, sentes esse quentinho?”, questionou, emocionada.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial)

Namorado de Maria Botelho Moniz fala pela primeira vez sobre a relação

Maria Botelho Moniz namora com Pedro Bianchi Prata pelo menos desde setembro do ano passado. O casal, embora reservado quanto à sua vida pessoal, tem partilhado, pouco a pouco, alguns dos seus momentos íntimos, mas esta é a primeira vez que o piloto abriu o seu coração a uma publicação semanal e falou sobre a relação com a apresentadora da TVI. “Estou feliz, sem dúvida. Eu e a Maria [Botelho Moniz] nunca escondemos que estávamos juntos, simplesmente gostamos de ser reservados e partilhar somente o que achamos que marca partes da nossa vida”, começou por dizer.

O namorado de Maria Botelho Moniz revelou ainda que, tanto um como o outro, entendem a importância das suas carreiras – seja em televisão ou numa pista de motos – e há um apoio mútuo entre ambos. “É muito importante ter ao nosso lado alguém que nos apoia e que entende o tempo que o nosso trabalho nos ocupa. A Maria, como tem um trabalho que, como o meu, é o seu modo de vida, entende tão bem quanto eu, o quanto é importante termos a pessoa certa ao nosso lado, alguém que entenda a dedicação necessária neste tipo de carreira”, assegurou Pedro Bianchi Prata à Caras. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges e Carolina Sousa; Fotos: DR

 

Impala Instagram


RELACIONADOS