Margarida Castro Família reage a acusações da mulher do agressor: Foi iniciado um processo judicial

Margarida Castro foi acusada pela namorada do seu ex-namorado de perseguição. A família da concorrente do ‘Big Brother’ já se pronunciou.

Margarida Castro revelou com detalhes a violência doméstica que viveu às mãos de um ex-namorado. No passado domingo, 14 de abril, a jovem recordou, em lágrimas: “Nada justifica a quantidade de vezes que eu fui agredida. (…) Tive muita sorte de não ter morrido ali dentro. Cheguei a estar horas e horas a pedir água com sangue na boca, a pessoa simplesmente continuava a discutir, a discutir, a discutir”.

Já ontem, 15 de abril, Juliana Goulart, atual namorada do agressor de Margarida Castro, fez questão de se pronunciar e garantiu ter sido vítima de ameaças e perseguição por parte da jovem. “Parece que chegou a hora de falar da versão daqueles que se calam e ignoram. Pela minha paz e pelo bem da minha família, espero que compreendam que já são anos de terror e mentiras que vivemos sem descanso”, garantiu.

Face às declarações feitas por Juliana Goulart, a família de Margarida Castro já emitiu um comunicado. “No seguimento da informação depreciativa que tem sido veiculada nas redes sociais e posteriormente comunicação social em relação à Margarida Castro, vimos informar que em data anterior ao início do programa foi iniciado um processo judicial contra a autora das publicações por diversos crimes, tendo como mais grave o de partilha não consentida de conteúdo íntimo“, pode ler-se.

“Não nos revemos na conduta demonstrada online, e se já anteriormente se iniciou a resolução desse problema através dos métodos legais, assim continuaremos a prezar que justiça seja feita no sítio devido para tal, não deixando de exercer o direito de resposta que a lei nos confere para preservar o bom nome e imagem da Margarida”, finalizou.

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS