Margarida Aranha Forçada a vender a casa para sustentar a filha: “Deixou-me de rastos”

À espera da primeira filha, Margarida Aranha enfrenta a gravidez sozinha. Sem o apoio do pai da bebé, a ex-concorrente de Love on Top viu-se obrigada a vender a casa onde vivia para garantir o sustento da filha

Margarida Aranha, ex-concorrente de Love on Top, está grávida pela primeira vez. À espera de uma menina, vive esta fase marcante da sua vida sem o apoio do pai da bebé, algo que tem tornado a experiência ainda mais dura. Nas redes sociais, abriu o coração sobre os desafios que tem enfrentado sozinha:

“Não é fácil quando as mães não têm o suporte dos pais das crianças. Temos que nos multiplicar, mas como nos multiplicamos quando a vida do nosso bebé corre risco se não repousar-mos?”, começou por desabafar, explicando que está a lidar com sobrecarga física e emocional.

A ex-participante do reality show revelou ainda que se viu forçada a tomar decisões difíceis por questões financeiras: “E como repousar se para ter dinheiro para sustentar sozinha a minha filha precisei vender a minha casa de uma vida e de fazer uma mudança que me deixou de rastos, para a conseguir sustentar sozinha?”

Apesar da fragilidade emocional, Margarida não perde a esperança nem a força: “São tantas coisas para resolver e tratar que o psicológico começa a quebrar pouquinho a pouquinho”, confessou. Ainda assim, acredita que conseguirá ultrapassar esta fase. “Sei que vou conseguir ultrapassar tudo isto, eu e todas as mães que passam pelo mesmo. Mas não romantizem as mães sem suporte paternal. Não é fácil ter que fazer o papel de dois. E se não está a ser fácil agora, sei que quando ela nascer será mais complicado ainda.”

A influenciadora partilhou também a sua opinião sobre a forma como a gravidez é encarada na sociedade: “’Gravidez não é doença’, pois eu digo que deveria sim ser considerado doença. Toda a fase da gravidez tem uma preocupação diferente mesmo com os dois pais presentes. O psicológico de uma mulher durante a gravidez muitas vezes fica de rastos. E sim, estar mal psicologicamente é uma doença.”

Recorde-se que Margarida Aranha revelou recentemente que passou por momentos difíceis no passado, marcados por dependência de drogas e álcool e por ligações ao mundo da prostituição. Esta nova etapa surge como uma viragem na vida da ex-concorrente do Love On Top, que tenta agora reconstruir-se por si e pela filha.

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS