Marco Paulo Revelados novos detalhes sobre amizade do cantor com bombeiro herdeiro: “Estava encantado…”
Eduardo Ferreira vai herdar 10% do vasto património de Marco Paulo.
Marco Paulo faleceu no passado mês de outubro e deixou uma vasta herança a três pessoas: Toni e Marquinho, compadre e afilhado, que receberão 45% do património cada um, e Eduardo Ferreira, o terceiro herdeiro, que ficará com os restantes 10%. Este último, no entanto, causou alguma surpresa e tem gerado uma onda de especulações.
Na manhã desta quarta-feira, dia 11, Cinha Jardim abordou o tema e fez algumas declarações sobre a amizade do cantor romântico com o bombeiro sapador.
“O Marco Paulo sentia-se muito bem com ele. Passavam as tardes juntos e, quando podiam, iam passear”, apontou a amiga do intérprete de ‘Eu Tenho Dois Amores’. E ainda assegurou: “Que eu tivesse visto e soubesse de alguma coisa para além disso… nunca vi! Fartámo-nos de almoçar, de lanchar, de jantar…”.
Leia ainda: Bombeiro herdeiro de Marco Paulo criticado em direto: “Diz aos quatro ventos que é ele o herdeiro”
Cinha disse, ainda, que Marco Paulo “estava encantado” e que o cantor desabafava tudo com o amigo bombeiro porque “o Eduardo era uma pessoa fora do meio (…) às vezes nós conhecemos pessoas e parece que conhecemos a alma gémea”.
Ao que parece, Marco Paulo terá mesmo se sentido “completamente à vontade com Dudu” que era, também, um fã que “adorava o Marco”, segundo dá conta Cinha Jardim.
O primeiro encontro e as palavras do cantor sobre o bombeiro (exclusivo)
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.
Siga a Impala no Instagram