Marco Paulo Revelada finalmente a razão para o bombeiro herdeiro insistir em falar no cantor

Marco Paulo faleceu em outubro, e Eduardo Ferreira, um dos três herdeiros, dedica-se a manter vivo o nome do cantor romântico.

Na madrugada desta quinta-feira, dia 16 de janeiro, Eduardo Ferreira, herdeiro de 10% da vasta fortuna de Marco Paulo, voltou a ser tema de destaque no programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV. O foco da conversa foi o regresso de Eduardo, conhecido como Dudu, ao trabalho após um período de baixa médica que coincidiu com a descoberta de que era um dos contemplados do testamento do artista.

Maya aproveitou para destacar a postura exemplar de Eduardo perante as recentes (e drásticas) mudanças na sua vida:

“Ele tem agido muitíssimo bem. Tem sido uma pessoa autêntica, tem sido quem ele é. Não teme, de facto, o que não deve e, portanto, acho que ele tem estado muito bem e espero que ele não se estrague pelo caminho”, acrescentou a taróloga.

Eduardo Ferreira, o herdeiro de Marco Paulo

E foi aí que o comentador Ricardo Azedo decidiu intervir para fazer uma revelação.

“O Marco pediu-lhe e ele dizia-me «Ricardo, ele pediu-me tantas vezes ‘não deixes de falar do meu nome’». Ele também sente que tem essa (…) E lembrar as músicas dele e a carreira dele e, portanto, é isso que o Eduardo está a fazer”, disse o apresentador do podcast da Nova Gente.

Leia ainda: Advogada do bombeiro herdeiro deixa-lhe alerta sobre bem da herança: “Desaconselho-o…”

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais. 

Impala Instagram


RELACIONADOS