Marco Paulo O bilhete deixado no carro do sobrinho do cantor: “Vocês não prestam”

A família de sangue de Marco Paulo tem vivido dias difíceis.

A família de sangue de Marco Paulo tem enfrentado dias difíceis, marcados pela dor da perda do artista e por novas contendas internas. Tudo começou com a insatisfação em relação ao testamento deixado pelo cantor, o que levou a família do cantor a contratar um advogado para avaliar o conteúdo do documento.

Uma fonte revelou ao Correio da Manhã que os sobrinhos do cantor têm sido alvo de perseguições e insultos depois colocarem em causa a distribuição do vasto património. “Mal podem sair à rua. Têm sido perseguidos e insultados, inclusive nas redes sociais. (…) Estão a ser vistos pela opinião pública como aproveitadores e maus da fita e isso é algo que está a deixá-los muito incomodados. Estamos a falar de pessoas humildes que nunca se viram neste tipo de exposição”, explicou a mesma fonte.

A situação agravou-se com as declarações de Maria Violante, mãe do afilhado Marquinho, que, em entrevista à TV 7 Dias, acusou a família de Marco Paulo de não ter estado presente nos momentos mais difíceis do cantor.

Leia ainda: Revelada a identidade do único homem a quem Marco Paulo confiou milhões

“Ninguém ligava a perguntar por ele, só quando aparecia nas revistas que ele estava pior é que ligavam para saber. E nem sempre”, disse à referida publicação.

Em resposta, os sobrinhos do cantor decidiram avançar com uma queixa por difamação caluniosa. De acordo com o Correio da Manhã, até bilhetes com mensagens hostis têm sido deixados nos carros dos sobrinhos.

“Abandonaram o vosso tio, o nosso querido Marco Paulo. Tenham vergonha. A vossa família é asquerosa. Vocês não prestam”, dizia, segundo avança o CM, uma das mensagens recebidas por um dos sobrinhos.

A sentida mensagem de Tony Carreira para Marco Paulo

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala. 

Impala Instagram


RELACIONADOS