Marco Paulo Irmão incrédulo por ter ficado sem nada da herança: “Nem uma cadeira?”
Ernesto não esconde a revolta por não ter direito a rigorosamente nada da extensa herança do irmão Marco Paulo.
A herança de Marco Paulo tem feito correr muita tinta. Não só porque o cantor deixou a família fora da herança como também pelo facto de ter feito segredo de que existiria um terceiro herdeiro que poucos familiares e amigos do artista sequer faziam ideia da sua existência.
Trata-se de Eduardo Ferreira, um bombeiro de Braga que Marco Paulo conheceu em 2021. Dudu, como é mais conhecido, esteve à conversa com a NOVA GENTE e abriu o jogo sobre esta relação de grande proximidade com o icónico intérprete português.
Mas não foi o único envolvido nesta grande ‘teia’ que esteve à conversa com a nossa/sua revista. Isto porque Ernesto Simão, irmão mais velho de Marco Paulo que está internado com um problema grave na coluna, não esconde a incredulidade por ter ficado de fora do testamento.
“A família toda esteve com ele até ao último minuto de vida dele, só não fez por ele o que não pôde. Nunca esperei. Nunca ninguém da família lhe fez mal ou o tratou mal, antes pelo contrário’”, começou por dizer.
“Não deixou mesmo nada?”
“Ainda voltei a perguntar ao meu filho: ‘Não deixou mesmo nada para a família? Nem uma cadeira? Nem temos direito às memórias de família, dos meus pais e até dos meus avós, fotos de parede dos meus pais, objetos de família sem qualquer valor monetário, inclusive a pedra mármore da campa da minha mãe que estava no cemitério e que está lá na quinta?'”, questionou.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais
Siga a Impala no Instagram