Marco Paulo Herdeiros recebem más notícias sobre a herança

As contas bancárias de Marco Paulo estão a ser passadas a pente fino e, como tal, os herdeiros vão ter de continuar à espera para dividir a herança!

Quatro meses após a morte de Marco Paulo, a herança ainda continua por dividir entre os três herdeiros: Toni Coelho, Marquinho e Dudu. Nos últimos dias, têm vindo a lume várias informações que apontam para que as contas bancárias do cantor estão a se investigadas pelas Finanças.

Tudo porque ao invés de um valor chorudo – inicialmente falavam-se em milhões – foram encontrados apenas 26 mil euros, metade do valor que a TV 7 Dias tinha apontado dias antes.

A verdade é que para esta quarta-feira, 26 de fevereiro, estava marcada a ‘grande’ reunião entre os três herdeiros para resolver finalmente a divisão da herança. Porém, esta poderá ter de ser novamente adiada.  

Reunião deverá mesmo ser adiada

“E dos milhões aos milhares. A fortuna de Marco Paulo afinal não era tal e a Autoridade Tributária está a investigar as contas do cantor. Os três herdeiros do artista preparam-se para se reunir esta semana. E o V+Fama sabe que a próxima quarta-feira, 26 de fevereiro, está agendada esta reunião de Marco António, Toni Coelho e Eduardo Ferreira, o conhecido bombeiro de Braga. No entanto, sei que Marco António, o afilhado de Marco Paulo, viaja de Amesterdão para Lisboa para estar presente nesta reunião. No entanto, até chegarmos a quarta-feira não sabemos se isto vai avante ou não porque sei aqui, por ‘portas e travessas’, que talvez esta reunião não chega a acontecer”, começou por dizer Adriano Silva Martins.

Cláudia Jacques também trouxe informações sobre o caso. “Estive a falar hoje com uma pessoa, que considero fonte fidedigna, que me disse que, muito provavelmente, a reunião terá de ser adiada porque há três semanas que aguardam os documentos que o banco ainda não entregou. O que é que eu pensei: provavelmente por causa dessa investigação, que está a decorrer, faz com que haja atrasos na entrega desses ditos documentos para que se possam reunir e chegar a conclusões. A minha informação diz que a reunião terá de ser adiada”.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS