Marco Paulo Herdeiros continuam ‘longe’ do dinheiro… por este motivo
Há um documento oficial a impedir, para já, a divisão do património de Marco Paulo pelos herdeiros, António Coelho, Marco António e Eduardo Ferreira
Marco Paulo morreu a 24 de outubro do ano passado e, desde então, muito se tem escrito sobre a herança do músico português.
Agora, parece existir mais um pormenor que afasta António Coelho, Marco António e Eduardo Ferreira, os herdeiros escolhidos, em testamento, pelo cantor, do do dinheiro que este lhes deixou.
O bombeiro herdeiro, António Coelho e Marco António continuam à espera de conseguir fechar o inventário de todos os bens para, depois, participarem o óbito às finanças.
Em falta estará, segundo avança a Tv Guia, uma certidão bancária “está a atrasar todo o processo de partilhas dos herdeiros do cantor”. A mesma publicação revelou que o processo ainda não foi concluído porque falta o documento que comprova quanto dinheiro Marco Paulo tinha, realmente, nas suas contas bancárias. O documento terá, no entanto, de chegar até ao último dia deste mês. Depois, todos os herdeiros poderão dividir o património.
O bombeiro herdeiro, que foi acusado de mentir sobre o relacionamento com o cantor, estará tranquilo e “à espera com calma” que tudo se resolva. Entretanto, Eduardo Ferreira já regressou ao trabalho nos Bombeiros Sapadores de Braga.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala e Instagram
Siga a Impala no Instagram