Marco Paulo Grande amiga do cantor ‘atira-se’ ao bombeiro herdeiro: “Devia fechar a boca”

Eduardo Ferreira e Tita Gameiro, duas das pessoas mais próximas de Marco Paulo nos últimos tempos, não falam desde que o testamento foi conhecido!

Tita Gameiroamiga de longa data de Marco Paulo, foi uma das pessoas, a par do bombeiro sapador Carlos Soares Alves, que testemunharam o novo testamento do cantor.

Desde que se tornou público que o artista português tinha deixado 10% da sua herança a Eduardo Ferreira, que o testamento tem dado muito que falar, sobretudo pelas tensões entre a família de sangue, que não terá direito a nada, e os herdeiros escolhidos. 

Segundo informações avançadas pela TV Guia, Toni Coelho e Marquinho, compadre e afilhado do cantor, romperam relações com as pessoas mais próximas de Marco Paulo, incluindo amigos de longa data. Em relação a Eduardo Ferreira, conhecido como Dudu, o contacto é mantido exclusivamente através dos advogados de ambas as partes.

“Devia fechar um bocadinho a boca”

Tita Gameiro, amiga de longa data do artista, confirma o clima de distanciamento… de todos. “Está tudo muito confuso, acho que o Eduardo, que eu adoro, devia fechar um bocadinho a boca até as partilhas estarem feitas. Eu mesma nem tenho falado com ele”, disse.

“Mesmo com o Marco e o Toni tinha uma relação muito boa. E depois isto (facto de ter sido testemunha do testamento-surpresa) as coisas estão complicadas. Depois de saber do testamento nunca mais falei com o Toni, nem com o Marquinho. Até pode ser culpa minha de não falarmos. Dá a ideia de que estamos de costas voltadas, mas ficámos todos no silêncio“, acrescentou ainda.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS