Marco Paulo A chamada do bombeiro herdeiro para a Quinta de Sintra: “Disseram para esquecer…”
Eduardo Ferreira dá mais detalhes sobre como foi a última chamada para a Quinta de Sintra.
Eduardo Ferreira já dispensa apresentação! O Bombeiro de Braga é, neste momento, um dos nomes mais falados em Portugal por culpa de ser o terceiro – e secreto – herdeiro de Marco Paulo.
Ler depois: Bombeiro herdeiro sofre com saudades de Marco Paulo
Dudu já fez várias revelações sobre como era a amizade que nutria com o cantor português e deu vários detalhes que comprovam que a proximidade entre os dois era, de facto, muita.
“Disseram para esquecer”
O intérprete era presença assídua na sua casa de Braga, onde Eduardo vive com a família, e o próprio visitava também a Quinta de Sintra, que agora está a cargo de Toni Coelho, o compadre de sempre de Marco Paulo.
Eduardo Monteiro recordou então, à TV Guia, os últimos momentos que ‘viveu’ com Marco Paulo. “Liguei-lhe na manhã do dia 18 de outubro (seis dias antes de falecer) e ele nunca mais me atendeu. Pessoas próximas disseram que ele estava com os selos de morfina e já não falava. Foi tipo uma despedida”, começou por lembrar.
“Depois, foi sempre a descer. Liguei à Tita ou à Neuza, e disseram para esquecer que ele já não falava e nem os olhos abria”, confessou ainda.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais
Siga a Impala no Instagram