Manuel Maria Carrilho Contratou sniper para matar Bárbara Guimarães
Estas foram as últimas acusações feitas ao ex-ministro.
A polémica entre Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho continua (e parece longe de acabar). Acusado de violência doméstica, surgem novas acusações que dão conta da suposta agressividade do ex-ministro para com a ex-mulher.
Gabriela Sobral, diretora geral da SIC, e João Vieira, guionista da estação, revelaram, na passada segunda-feira, que Carrilho ameaçou de morte Bárbara Guimarães.
João Vieira contou que o antigo ministro da cultura enviava mensagens para o telemóvel de Bárbara, minutos antes de entrar para o ar, a ameaçá-la. Segundo avança o “Jornal de Notícias”, o guionista garante que viu muitas destas mensagens de carácter violento e assustador, acrescentando ainda que, numa delas, Carrilho afirma que ia contratar um sniper para matar Bárbara Guimarães.
Quem corrobora esta história é Gabriela Sobral, que conta um episódio ao qual assistiu. Ao que parece, Manuel Maria Carrilho mandou uma mensagem a Bárbara Guimarães, minutos antes da primeira gala do “Factor X”, dizendo que ia estar uma pessoa na primeira fila para lhe dar um tiro.
Veja mais aqui! www.novagente.pt
Siga a Impala no Instagram