Manuel Luís Goucha não cala revolta: “Isto é uma vergonha!”

Manuel Luís Goucha recorreu às redes sociais para mostrar a revolta e indignação face a uma situação que se arrasta desde novembro.

Esta não é a primeira vez que Manuel Luís Goucha denuncia a situação em causa. Já em fevereiro, o apresentador se tinha mostrado revoltado com o estado da estrada N243, afetada pelas cheias de novembro. Agora, este sábado, dia 22 de abril, dois meses depois, o apresentador da TVI voltou a recorrer às redes sociais para voltar a denunciar o tema e não escondeu a sua indignação. “Lembra-se das cheias de novembro? As cheias que destruíram muitas coisas do nosso país. Olhe, nomeadamente a estrada N243 que liga Monforte a Fronteira“, começa por dizer Manuel Luís Goucha no vídeo.

Ler depois
Teresa Guilherme confronta comentador da CMTV sobre ameaça

Seis meses depois, a estrada em causa continua intransitável e à espera de obras. “Agora façamos contas: cheias de novembro. Passaram vários meses e abril está a acabar. Meus senhores das Infraestruturas de Portugal, para quando o começo das obras nesta estrada? Isto é uma vergonha”, conclui, revoltado. Veja o vídeo:

Manuel Luís Goucha ‘abandona’ entrevista em directo

Manuel Luís Goucha foi o convidado do programa “As Três da manhã”, da Rádio Renascença, esta quarta-feira, dia 19 de abril. O apresentador e as três locutoras filmaram uma brincadeira, que acabava com Manuel Luís Goucha a abandonar o programa e acusar Ana Galvão, Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves de “falta de profissionalismo”. Depois de as locutoras terem feito várias perguntas erradas, propositadamente, ao apresentador, Manuel Luís Goucha fingiu-se indignado e atirou: “Vocês desculpem lá porque eu levo isto muito a sério. O trabalho de conversar com alguém implica preparação e vejo que vocês não se preparam em relação a mim”.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Ana Rocio,
Fotos: D.R.

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS