O refúgio alentejano que deixou Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira de namoro pegado

Manuel Luís Goucha partilhou algumas imagens da biblioteca que tem no monte alentejano e Cristina Ferreira não hesitou em «provocar» o antigo companheiro das manhãs da TVI

Manuel Luís Goucha aproveitou o fim de semana para rumar até ao monte que detém em Monforte, Alentejo, e estreou a biblioteca que tem em casa. Este sábado, 4 de julho, o apresentador «fugiu» do calor alentejano e decidiu ler um livro no fresquinho da biblioteca. O marido de Rui Oliveira partilhou algumas imagens da biblioteca nas redes sociais e Cristina Ferreira não hesitou em «provocar» o antigo companheiro das manhãs da TVI. «E para quem são todos os teus livros?», escreveu a estrela da SIC. «Pois é… Não me posso esquecer. Um beijo enorme. E até…», reagiu o anfitrião do Você na TV!.

LEIA DEPOIS
Goucha chora ao pensar na morte da mãe
Goucha chora ao pensar na morte da mãe [vídeo]

«Mudei como pessoa e mudei como profissional» graças a Cristina Ferreira, admite Manuel Luís Goucha

Manuel Luís Goucha reconhece que mudou como pessoa e profissional graças a Cristina Ferreira. O apresentador das manhãs da TVI esteve No Ar Com Ana Galvão, no Instagram da Rádio Renascença, e admitiu que antes de trabalhar com Cristina Ferreira, tinha um ar mais sério em televisão. «Mudaste. Antes eras mais sério», disse-lhe a radialista.

«Concordo. Se bem que quando as pessoas me diziam isso, achava que tinha sido sempre assim. Mas como eu sou uma peça de museu, vou à RTP Memória e estou lá, é que eu percebo que era assim. Mas ainda bem que mudei, não é? Mudei como pessoa e mudei como profissional. Acho que as pessoas têm de mudar. E mudei de opiniões. É bom sinal que tenha mudado e, espero, que para melhor», começou por dizer.

«Vivi mais tempo com a Cristina do que propriamente com o meu companheiro»

«Mas acho que aí, também, a parceria com a Cristina Ferreira foi fundamental. Se há coisa que eu aprendi com a Cristina foi desconstruir-me. Ela foi uma peça essencial para me desconstruir», assumiu. Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira trabalharam juntos durante 14 anos nas manhãs da TVI, até ao momento em que a apresentadora se mudou para a SIC, em agosto de 2018.

Apesar da ‘troca’, a amizade entre os dois continua. «Falamos muitas vezes. Quando não falamos por telefone, enviamos mensagem. Não vale a pena acreditar nas guerras. Falo com ela regularmente. Claro que a Cristina é das pessoas mais importantes da minha vida. Eu trabalhei com a Cristina 14 anos. Vivi mais tempo, durante 14 anos, com a Cristina do que propriamente com o meu companheiro de vida. 14 Anos, das 7h da manhã às 15h da tarde», esclarece.

Texto: Mafalda Mourão e Inês Neves; Fotos: Reprodução Instagram

LEIA AGORA
Previsão do tempo para terça-feira, 7 de julho

Impala Instagram


RELACIONADOS