Luciana Abreu Sem papas na língua: “Mentiras deploráveis…”
Em entrevista à NOVA GENTE, Luciana Abreu lamenta ser alvo de uma campanha “de um grupo que tem por fim atacar”.
Luciana Abreu tem sido um nome incontornável nas últimas duas semanas. A atriz colocou um ponto final na relação com João Moura Caetano. A também apresentadora falou em “traições” e em mensagens enviadas a outras mulheres.
Em entrevista exclusiva à NOVA GENTE, o rosto da SIC lamenta que a sua vida seja constantemente escrutinada e alvo de comentários que considera “deploráveis”.
“Apesar de quererem denegrir a verdade, com mentiras deploráveis e acusando-me de ameaças, lamento que, em pleno século XXI, as mulheres não se protejam, e sejam até as impulsionadoras para a sua desvalorização”, começou por dizer.
Luciana Abreu não tem dúvidas
“Existe um grupo que tem por fim atacar, e eu sou quase sempre a visada, talvez seja para um fim benemérito, mas infame. Este tal grupo inventa fontes, com gracejos e risadas de malvadez”, acrescenta.
Ler depois: Família de João Moura Caetano disposta a pagar a Luciana Abreu: “Estão fartos destas palhaçadas”
“Já eu não me escondo atrás de fontes, fontanários ou bicas, mas aquilo que tenho a dizer, disse, digo e direi sempre. Para mim, esse grupo não passa de coisa nenhuma e não são mesmo coisa nenhuma”, concluiu.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala
Siga a Impala no Instagram