Luciana Abreu Revela iguarias que ficam a seu encargo no Natal

Luciana Abreu vai passar um Natal com “muito alarido e alegria”, em que são 22 pessoas à mesa. E há duas especialidades que ficam à responsabilidade da atriz. Descubra quais são!

Luciana Abreu foi mãe das gémeas, Amoor e Valentine, há seis anos, a 23 de dezembro. E a estrela da SIC não esquece que o Natal que a mais marcou foi mesmo o desse ano, de 2017.

“É um amargo doce. O Natal do nascimento das gémeas. Passei-o internada e a minha familia fez um Natal só para mim quando tive alta hospitalar, até um dos meus manos se vestiu de Pai Natal e chamaram-me à janela para ver o Pai Natal a dirigir-se a nossa casa. Eu gritei como se tivesse cinco anos: ‘Mas é o Pai Natal’. Nunca esquecerei, porque a isso se chama amor” , recordou em declarações à revista TV 7 Dias.

E, tal como nos anos anteriores, Luciana Abreu vai passar o Natal em casa de Maria Odette e Manuel Correia. “Vou passar em casa dos meus pais do coração. Já é tradição. É uma casa que se enche com muita gente. Há muito alarido e alegria. Tudo a tentar saber que presente tem”, afirmou, tendo partilhado que são “em torno 22 pessoas” à mesa.

Luciana Abreu recebe presentes das filhas

A atriz partilhou também o que é ‘obrigatório’ na quadra festiva. “Temos a tradição de comer bacalhau, filhoses, de ter uma jarra com azevinho, a árvore de Natal e muitos, muitos presentes, ou melhor, lembranças”. E há duas especialidades que ficam ao encargo de Lucy: “Aletria e rabanadas”.

Os presentes na família de Luciana Abreu são abertos “um pouco antes da meia-noite”. E a atriz revela que as filhas pedem muitas coisas. “Elas pedem o Mundo, mas o Mundo é de todos e temos que o dividir, por isso estão habituadas a sermos solidárias”, explicou à publicação.

A história de (des)amor de Luciana Abreu e João Moura Caetano

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS