Luciana Abreu chora em tribunal ao relatar violência do ex-marido

Luciana Abreu reencontrou Daniel Souza na última audiência relativa ao processo de violência doméstica que moveu contra o ex, que teve lugar no Tribunal de Cascais.

Luciana Abreu reencontrou o ex-marido, Daniel Souza, na última audiência do processo de violência doméstica que a atriz moveu ao agente imobiliário. Tudo aconteceu na última quarta-feira, dia 16 de fevereiro, no Tribunal de Cascais. Luciana Abreu tinha faltado à audiência anterior por estar infetada com covid-19. No entanto, a atriz já foi ouvida e foi em lágrimas que recordou os alegados momentos de violência, sabe a TV 7 Dias. Numa altura em que este processo está prestes a chegar ao fim, o ex-casal prepara-se para se voltar a cruzar na barra do tribunal. Tudo porque Daniel Sousa vai avançar com uma nova ação judicial. Saiba tudo na edição da TV 7 Dias que chega agora às bancas.

Luciana Abreu chamou Cristina Ferreira e Júlia Pinheiro a tribunal

Luciana Abreu chamou Cristina Ferreira e Júlia Pinheiro para deporem a seu favor no processo de violência doméstica que colocou ao ex-marido, Daniel Souza. No entanto, as duas foram dispensadas na penúltima audiência, que decorreu na manhã do dia 9 de fevereiro, no Tribunal de Cascais.~À saída do tribunal, o advogado de Luciana Abreu falou aos jornalistas presentes no local. “Acho que foi excelente! O Dr. juiz conseguiu dar uma dinâmica que eu não estava habituado! Foram ouvidas todas as testemunhas, à exceção de duas da parte da defesa, que foram dispensadas, neste caso duas pessoas ligadas à televisão”, disse António Leitão. Segundo a TV Mais, as duas testemunhas em questão são Cristina Ferreira e Júlia Pinheiro, que apresentaram programas nos quais Luciana Abreu falou sobre Daniel Souza.

Texto: Carla Ventura com Ana Lúcia Sousa;
Fotos: Reprodução redes sociais

LEIA AINDA
Os motivos que levam as vítimas de violência doméstica a não saírem de casa

Impala Instagram


RELACIONADOS