Luana Piovani Mãe de ex-namorado arrasa a atriz: ‘Ela vive a fazer fofoca’

Pepita Rodrigues, mãe de Dado Dolabella, garante: “Meu filho nunca me levantou a mão na vida, isso é absurdo”

Pelo vistso, Pepita Rodrigues, mãe de Dado Dolabella, não gostou que Luana Piovani usasse as redes sociais para falar mal do seu filho – que já foi namorado da atriz brasileira, mas hoje está de volta com a cantora Wanessa Camargo, que está confinada na casa do BBB 24. 

Pepita deixou claro que o filho nunca a agrediu e afirmou que Luana quer atingir a atual namorada de Dado, Wanessa, que está dentro do reality. “Nunca isso. Vinte anos depois, para prejudicar, quer prejudicar a Wanessa que está no BBB. Os dois são duas pessoas que se adoram, a vida inteira eles se adoraram. E ela vem fazer isso e me envolver, falar uma mentira absurda. Meu filho nunca me levantou a mão na vida, isso é absurdo”, disse a atriz ao site Splash.

Ela ainda falou sobre processar a atriz brasileira, que hoje fixou residência em Portugal: “É o que ela merece, para que ela nunca mais levante um falso testemunho meu ou de alguém, porque essa pessoa parece que vive disso, falando mal de um, de outro, fazendo fofoca, intriga, o que é lamentável. Eu acho triste, pequeno”, disse. 

Entenda o caso

Luana Piovani usou as redes sociais para dizer que Wanessa Camargo estava apaixonada e que estava à sombra de um criminoso. “Wanessa é muito querida, batalhadora, estudiosa e dona do seu destino, não está lá sozinha, mas com a sombra de um criminoso ao lado dela… Se você acha que tudo bem se relacionar com um cara que já agrediu quatro mulheres, parabéns, é uma escolha sua. Mas de novo o Brasil todo passar pano para um criminoso é problema nosso”, disparou a atriz, que namorou o ator entre 2006 e 2009 e, inclusive, afirmou ter sido agredida por ele. 

E mais: Luana ainda disse que Pepita teria ligado para ela para contar sobre os empurrões sofridos por Dado. “Não sei se a senhora se lembra que a senhora me ligou, eu estava em São Paulo e a senhora dizia: ‘ele me empurrou, ele deu um tapa nas minhas costas e me empurrou longe’. Ela chorava”, contou. 

Texto: Márcio Gomes; Fotos: Reprodução Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS