Lourdes Noberto revela que se «apaixonou loucamente» por homem comprometido enquanto era casada
Lourdes Noberto esteve no Alta Definição, onde revelou pormenores sobre a vida amorosa.
Mulher de certezas. Independente, amada e despreocupada com o que pensam dela. Assim se apresenta Lourdes Noberto,como uma mulher que sempre fez «o que bem entendeu».
Aos 83 anos, a atriz revelou no programa Alta Definição» da SIC, pormenores sobre a sua vida amorosa. Casou-se três vezes, mas confessa que só viveu «uma paixão exacerbada».
O primeiro casamento, com Guilherme Luís Correia da Costa e Vasconcelos da Silveira Charters, do qual nasceu Ana Maria, foi para se «livrar dos pais» e durou apenas cinco anos. «Deu para o torto de uma maneira espantosa», contou, rindo-se da situação.
Três casamentos: dois amores e uma paixão exacerbada
O primeiro marido de Lurdes Norberto era aviador da TAP e trazia-lhe presentes mas ficava imenso tempo fora. Lurdes gostava dele – «era um senhor simpático» – mas a distância fez-se notar. «Posto isto, apaixonei-me por outra pessoa, apaixonei-me loucamente e fui sincera com o meu marido. Ele ficou desgostoso. Foi difícil mas, como estava apaixonada, não quis saber o que os outros iam pensar», confessou a atriz.
Lurdes Norberto casou-se com a grande paixão da sua vida, Pedro Felner da Costa, com quem teve um filho, João Pedro. «Ele era casado na altura. Era um tipo difícil e tinha ciúmes relativamente ao meu trabalho mas lá fui aguentado. Eu sempre fiz o que bem entendi, ninguém me controlava. O segundo marido controlou-me mas eu deixei, por amor. Mais ninguém me controlou», revelou.
Desgosto amoroso: «Ele apaixonou-se por uma mulher 30 anos mais nova»
O maior amor de Lurdes Norberto acabou por ser também o homem que lhe viria a partir o coração. «Ele apaixonou-se por uma mulher trinta anos mais nova do que eu mas depois arrependeu-se», revelou com alguma tristeza. Foi aí que Lurdes levou uma «chapada» da vida porque se apercebeu que nem sempre conseguia controlar tudo. «Aí percebi, ‘bolas eu não mando no mundo’. Mas eu tive culpa, porque comecei a andar atrás dele sem ele saber. Pronto nem tudo dura para sempre», contou.
O terceiro casamento, com o bailarino e coreógrafo Fernando Lima, durou vinte seis anos, foi também o mais longo. «Só tive uma paixão exacerbada, foi pelo pai do meu filho».
Leia mais aqui!
Fotos: Impala
Siga a Impala no Instagram