Lili Caneças faz revelação: “Tenho provas de que Deus existe”

Lili Caneças deu uma entrevista intimista em que assumiu que já se tentou suicidar. A socialite falou ainda sobre a sua religião e o casamento “infeliz” com Jô Caneças.

Lili Caneças faz revelação:

No decorrer desta entrevista ao programa da TVI Goucha, Lili Caneças falou, também, da fé inabalável que a move. E garantiu ter provas de que Deus existe. “Acredito em Deus e tenho provas que existe”, afirmou. “Ainda ontem estava sem voz, completamente, e disse ‘ai meu Deus, ajuda-me’ e hoje estou com voz. E não tomei nada. Isto é uma coisa básica, mas há coisas muito mais complicadas, de vida ou de morte, em que Deus me ajudou e que eu não morri”, sublinha.

“Sentia-me uma empregada doméstica”

O casamento com Álvaro Caneças foi outro dos temas abordados por Lili Caneças. A socialite tinha 20 anos quando oficializou a relação com o empresário. Estiveram casados durante 17 anos, uma relação “infeliz” que manteve apenas pelos filhos, Rita e João. “Apaixonei-me imenso pelo meu ex-marido. Quando me casei, com 20 anos, saí de casa do meu pai para casa do meu marido. A diferença não era muita, porque o meu marido era um homem muito parecido com o meu pai: com ideias muito preconceituosas, muito castrador, com imensos ciúmes. Eu nunca mais tive liberdade. Só que depois, quando os meus filhos nasceram, eu gostei tanto de ser mãe. A casa estava sempre cheia de gente. Fiz com os meus filhos aquilo que a minha mãe fez comigo: dei-lhes liberdade, educação, o amor pela beleza da vida…”, disse.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS