Lili Caneças Revela motivo da zanga com Flávio Furtado: “Uma coisa disparatada”

Lili Caneças esteve vários anos sem falar com Flávio Furtado. À NOVA GENTE, a socialite revelou tudo o que aconteceu.

Lili Caneças e Flávio Furtado fizeram as pazes, em fevereiro, na gala de aniversário da TVI, depois de terem estado um período de costas voltadas – um momento que a NOVA GENTE presenciou. O comunicador da TVI chegou, inclusive, a mandar algumas farpas em direto à socialite.

Lili Caneças esteve à conversa com a NOVA GENTE no ModaLisboa e falou sobre as pazes que fez com Flávio Furtado. “Eu comecei a pensar… O Flávio foi uma pessoa muito importante na minha vida. (…) Depois não sei bem o que é que aconteceu. Qualquer coisa do género: Foram dizer que a Lili disse isto a teu respeito e ele ficou numa fúria em vez de me perguntar. Foi assim uma coisa disparatada e foi mesmo aquela fofoquice de alguém disse que a Lili teria dito… E não foi nada”, esclareceu.

“A vida é tão curta”

A socialite explicou ainda que está numa fase de vida que não quer mal-entendidos. “Eu quando estava na gala da TVI, com o Flávio ao meu lado, eu segui o meu instinto e apeteceu-me dar-lhe um abraço e dei-lhe um abraço com ternura, com carinho, como nós dávamos há 20 anos. Eu disse ao Flávio: agora só quero acordar viva, ter uma boa vida, não deixar neste mundo ninguém como inimigo ou que não gostem de mim porque acho tão desnecessário“.

Lili Caneças deixou ainda uma mensagem. “A vida é tão curta, nós estamos numa passagem… Eu acredito em Deus, ainda por cima sou católica e não gosto de ter problemas com as pessoas. Então dei-lhe um grande abraço e vai ser assim até ao fim da minha vida”.

Leia ainda: Lili Caneças culpa Zé Lopes pelo fim da tertúlia do ‘Em Família’: “Eu falei com a Cristina…”

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros

 

Impala Instagram


RELACIONADOS