Lili Caneças Desabafa sobre as paixões após o divórcio de Álvaro Caneças: “Era todas as noites, era um horror…”

Após o divórcio, Lili Caneças viveu “duas grandes paixões”, sendo que uma delas não correu como esperado. “Um deles era alcoólico e eu não sabia”, confessou a socialite ao apresentador Zé Lopes.

Depois de se divorciar do pai dos dois filhos, com quem esteve casada durante quase duas décadas, Lili Caneças não voltou a partilhar casa com outro homem, mas o seu coração encontrou espaço para “duas grandes paixões”.

Foi esta segunda-feira, dia 24, à conversa com Zé Lopes, que a socialite abriu o jogo sobre a vida amorosa e trouxe à tona detalhes inesperados sobre um relacionamento… que não correu nada bem. 

“Um deles era alcoólico e eu não sabia (…) Eu era apaixonada, ele era estupendo”, fez saber, acrescentando que foi precisamente esta dependência a responsável pelo fim do romance.

Leia ainda: Cristina Ferreira recebe alerta de Lili Caneças sobre João Monteiro: “Há contas para pagar”

“(…) Tomámos o pequeno-almoço, eu pedi um café com leite e um croissant e ele um copo de vodka e eu ‘pronto, lá se foi o meu amor’… porque eu ia casar com ele, sabes?”, continuou.

Lili não escondeu os momentos difíceis (e intensos) vividos ao lado deste homem. “Era todas as noites, era um horror, depois cenas de pancadaria em discotecas (…) e depois ciúmes, ciúmes, era um horror, era bofetada para um lado, para mim não, mas se alguém olhava para mim, ele inventava, um horror“, finalizou.

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala. 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS