Leonor Seixas Revela: “Vejo-me a ter imensos filhos”
A atriz foi mãe de Júlia há dois anos e está a adorar. E, por estar a “correr tão bem”, revela que tem “medo” que possa ser diferente se voltar a engravidar.
Rendida ao papel de mãe, Leonor Seixas não podia estar a viver uma fase mais feliz. Júlia, de dois anos, fruto da relação com o jogador de padel Miguel Oliveira, mudou-lhe a vida e a atriz até se imagina a ter mais filhos. No entanto, prevê que tal não vai acontecer. “Eu vou ser sincera. Vejo-me a ter imensos filhos. Eu estou a adorar isto, mas acho que não vou ter. Já tenho 44 anos”, começou por justificar.
“E depois, acho que também está a correr tão bem que eu prefiro não brincar. Foi mesmo uma gravidez perfeita, um parto perfeito. Ela é uma miúda muito fácil, portanto eu tenho medo“, brinca.
A artista defende que, se Júlia for filha única, não haverá qualquer problema. “Isso a mim não me diz nada. Acho que as pessoas precisam é de amor. Se é com ou sem irmãos, não sei”. E continua a explicação: “A criança precisa é de estabilidade emocional e de amor próprio.”
Leia ainda: Leonor Seixas surpreende em dança sensual no varão. Veja o vídeo
Leonor tenta passar o máximo de tempo com a filha e é cada vez mais rigorosa com os trabalhos. Atualmente, integra o elenco da novela A Fazenda, da TVI, e o próximo projeto, ainda que não possa falar sobre ele, também será em televisão: “Eu quero muito fazer teatro, mas ainda estou um bocadinho reticente, porque há as noites… E eu quero estar com ela”.
Apesar de ter ajuda da família, a atriz faz questão de participar na rotina da filha. “Eu não sou de muitas regras, mas acho que é importante essa coisa da noite, o jantar com calma, dar o banhinho, ir dormir… Eu gosto e quero fazer isso com ela”.
Durante o dia, tenta simplificar. “Eu costumo dizer que o que às vezes dá trabalho não é ser mãe, é o que está à volta. É, por exemplo, ter que ter uma casa organizada, ter que trabalhar. Agora, o ser mãe, estar com ela e gerir as coisas dela, é tudo fácil, é tudo muito delicioso. Mas eu sou uma pessoa muito organizada, portanto, nada para mim é difícil”, concluiu, num intervalo das gravações.
Texto: Inês Neves e Vânia Nunes; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.
Siga a Impala no Instagram