José Raposo Assume que vive com dificuldades: “Não dá para viver do teatro”
Em jeito de desabafo, José Raposo contou que é difícil viver da arte do teatro em Portugal. Mesmo a negar convites devido à falta de tempo, o dinheiro não chega.
José Raposo, de 61 anos, é um dos atores portugueses mais conhecidos e acarinhados pelo público e mesmo a negar convites por falta de tempo, o marido de Sara Barradas garante que não é o suficiente para viver confortavelmente do teatro.
“Ai, já fiz tanta coisa nos últimos meses! Estou a fazer ‘Pátio da Saudade’, a segunda temporada de ‘Rabo de Peixe’, a peça ‘Cantata Dom Garcia’, o filme do Joaquim Nicolau e ainda vou fazer uma peça com o Marcos Caruso, no Casino de Lisboa”, fez saber o também dobrador e produtor em declarações à TV Guia desta semana.
“Faço muita coisa! Tenho trabalho, mas estou teso! Mas isso tem que ver com o facto de estarmos em Portugal. Não dá para viver do teatro”, garantiu à mesma publicação.
Leia também: José Raposo defende Sara Barradas: “Isto é um país de grupinhos”
O ator fez, ainda, saber que não costuma tirar férias e que a mulher e filha Lua entendem a sua ausência.
Recorde-se que José Raposo é pai de Lua, de cinco anos, fruto do casamento com a atriz Sara Barradas, e de Ricardo e Miguel, fruto do casamento com a eterna Maria João Abreu.
Sara Barradas assusta José Raposo: “Ai, f***-se”
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.
Siga a Impala no Instagram