José Castelo Branco Revela o (impressionante) valor que Betty recebe da Segurança Social

José Castelo Branco dissipou as dúvidas e confessou que Betty recebe vários milhares de euros da Segurança Social todos os meses. “É razoável”, sublinha.

José Castelo Castelo está a ser acusado por Roger Basile de gastar todo o dinheiro que Betty Grafstein recebe da Segurança Social norte-americana. A revelação foi feita por Abel Dias, amigo íntimo da família, que na TV Mais revelou a troca de mensagens com o filho da joalheira.

“Nas várias mensagens que troquei com o Roger, partilho esta: ‘Só intervi quando a minha mãe me pediu ajuda porque o José estava a gastar todo o dinheiro que ela recebia da Segurança Social. Por causa dos gastos do José, não havia dinheiro suficiente para pagar a renda e a alimentação. O José não só abusou psicológica e fisicamente da minha mãe durante anos, mas também a colocou em perigo financeiro'”, revelou Abel à revista.

“Não é nada de transcendente”

Ora, estas declarações mereceram resposta do marchand d’art que rebateu as acusações no TVI Extra apresentado por Flávio Furtado.

“Você conhece minimamente a nossa vida. E sabe perfeitamente a vida que nós tivemos sempre. E o nível de vida que a Betty sempre manteve. Você acha que era com a Segurança Social que ela recebe? É razoável. Não é nada transcendente. São para aí 5 mil dólares [perto de 4 mil euros]. E, portanto, que era com estes 5 mil dólares que nós fazíamos a vida que fazíamos? Mas está tudo maluco?”, apontou.

“E mesmo se eu fizesse, quem tratava dela? Eu tinha salário? Eu não tive de deixar de trabalhar muitas vezes para estar a tratar da Betty? Eu quantas vezes estava a fazer desfiles e o Roger telefonava-me a meia da noite a dizer que a mãe tinha caído e tinha eu de ir a correr para casa. Ele não mora em Nova Iorque como eu?”, rematou.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS