José Castelo Branco Regressa ao lixo de Nova Iorque… e não é para ir buscar mobília
José Castelo Branco encontrou o apartamento de Nova Iorque completamente descaracterizado e, como tal, tem encontrado formas criativas de o decorar.
José Castelo Branco voltou a socorrer-se do lixo de Nova Iorque para continuar a apetrechar o seu apartamento de Nova Iorque após Roger ter, alegadamente, deixado o espaço quando deserto.
Se há duas semanas o conde mostra-se a resgatar uma poltrona branca da rua, desta vez não foi uma peça de mobiliário mas sim um acessório de decoração: um tapete.
Na companhia de um amigo chamado Ricardo, o sociliate foi encorajado a não se ficar só pela tapete. “Não quero essa mesa, é muito pindérica. Leva só o tapete. Não posso pôr isso na sala, é muito feio”, disse José Castelo Branco.
“Este é que José Castelo Branco que gostamos de ver”
“Este é o Zé que gostamos de ver. Que nos diverte e que tem que ver com a pessoa que ele sempre mostra ser: divertido e com graça. Em vez de estar a perder tempo a agredir pessoas verbalmente, a insultar… este é que é o José Castelo Branco que gostamos de ver”, destacou Daniel Nascimento no Noite das Estrelas.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais
Siga a Impala no Instagram