José Castelo Branco Reage a nova acusação de Betty Grafstein: “Vamos falar daquele filme ordinário…?”

José Castelo Branco já reagiu às acusações de infidelidade levantadas por Betty Grafstein.

Betty Grafstein e José Castelo Branco ainda estão casados, mas tudo indica que essa situação não se manterá por muito mais tempo, uma vez que, no passado dia 11 de agosto, o pedido de divórcio foi apresentado no Tribunal de Sintra.

A joalheira norte-americana acusa o (ainda) marido de violência doméstica, mas revela nunca ter encontrado a coragem suficiente para apresentar queixa contra o socialite, devido à humilhação e vergonha que sentiu. A esta grave acusação, Lady Betty acrescenta ainda a acusação de infidelidade.

Em declarações à revista TV 7 Dias, o negociador de arte manifestou-se, sublinhando que “isto é uma guerra do Roger para comigo”: “É um ódio que eu nunca vi. Eu não tenho ódio por ele, eu até rezo por ele, coitado. Que ele seja muito feliz, que é o que eu lhe desejo”.

José Castelo Branco tenta repor a verdade

Relativamente à questão da infidelidade, José Castelo Branco fez questão de esclarecer minuciosamente os pontos em questão. “Vamos falar daquele filme ordinário, daquelas pessoas que me drogaram em 2006? Isso é traição? Está tudo maluco? Então, por que razão é que a Betty não se foi embora se ela não acreditava em mim?”, questionou.

Eu, católico, apostólico, de comunhão, de confissão, ia andar a trair a Betty? Ó menina, até fica mal dizer uma coisa dessas”, disse em jeito de justificação.

No entanto, as numerosas questões levantadas pelo socialite não ficaram por aqui. “Se os abusos começaram no início, por que razão é que ela aguentou tanto tempo? Por que razão é que ela esteve comigo tantos anos? Já toda a gente viu que é uma cabala”, rematou.

Leia ainda: José Castelo Branco revela intenções do filho de Betty Grafstein: “Vai fazer de tudo…”

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala. 

Impala Instagram


RELACIONADOS