José Castelo Branco Privou com a mãe de P. Diddy: “Longe de pessoas ruins”

José Castelo Branco mantém relação de amizade com Janice Combs, progenitora de Sean Combs.

José Castelo Branco recorreu ao Instagram para reagir à polémica do cantor e rapper norte-americano, P. Diddy, que foi preso por acusações de violência e exploração sexual, tráfico humano, sexual e de drogas. Os crimes do empresário foram cometidos em festas privadas, chamadas ‘Freak Offs’, nas quais ocorriam várias orgias com as vítimas, muitas delas menores.

O socialite pronunciou-se sobre as denúncias ao partilhar uma foto com a mãe do acusado, Janice Combs. “Eu em Nova Iorque com a mãe do Diddy, Janice. Acredito que os filhos não são responsáveis pelos atos dos pais, assim como muitos pais não são culpados pelo caminho que os filhos escolhem, muitas vezes por más influências. Muito amor a todos e fique longe de pessoas ruins”, escreveu na legenda.

Os ‘cúmplices’ de P. Diddy

Vale referir que várias celebridades de Hollywood estão a ser associadas com o caso de Sean Combs, nome biológico do produtor e compositor musical. Jay-Z, Beyoncé, Usher, Khloé Kardashian, entre outros foram chamados de cúmplices nas redes sociais. Teorias também apontam que Justin Bieber possa ter sido uma das vítimas dos abusos sexuais de Puff Daddy.

Os fãs do cantor mencionaram o vídeoclipe do tema ‘Yummy’, que acreditam dar evidências do caso. A adicionar, os internautas trouxeram à tona a altura em que Rihanna assintou um contrato com a editora de Jay-Z, o qual foi, alegadamente, obrigada a assinar.

A cantora terá permanecido no escritório do rapper, sozinha, durante várias horas, sem a presença dos pais (…) Jay-Z chegou a admitir que não deixaria Rihanna sair de seu escritório sem um contrato assinado. Contudo, segundo especulações, a pressão para que a cantora assinasse o contrato incluía uma ameaça: ou ela saía pela porta da frente como contratada, ou sairia ‘pela janela’“, referiu a CMTV.

Leia também: José Castelo Branco não desiste de Betty Grafstein mas sofre contratempo: “Ato sem noção”

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS