José Castelo Branco acusado de violência doméstica: “Apertou o pescoço a Betty”
O Ministério Público acusou formalmente José Castelo Branco de violência doméstica. E foram descritos atos que comprovam a acusação.
Nesta segunda-feira, dia 25 de novembro, José Castelo Branco foi formalmente acusado de violência doméstica pelo Ministério Público (MP). Segundo o despacho lançado, o socialite “agredia física e verbalmente Betty Grafstein“. Mas novas informações foram reveladas.
“Desde o início do casamento (27-11-1996) que, por várias vezes, em datas não concretamente apuradas, quando estavam nos EUA e quando estavam em Portugal, na residência e no hotel, o arguido bateu na Betty Grafstein, desferindo murros por todo o corpo e empurrando-a”, avança o Correio da Manhã, que teve acesso à acusação do MP.
O jornal acrescentou ainda que Castelo Branco “apertou o pescoço da Betty Grafstein até ela sentir dificuldades em respirar” e que chamou-a de vários nomes, entre eles “‘velha’ e ‘feia’”. No despacho, o Ministério Público declara ainda que “Betty Grafstein tem medo de que o arguido a mate“.
José Castelo Branco foi para o hospital
Texto: Carolina Charrua; Fotos: Impala e Redes sociais
Siga a Impala no Instagram