José Castelo Branco Filho de Betty Grafstein consegue ‘impedir’ encontro com socialite: “Teve que chamar a polícia”

A polícia foi acionada por Roger Basile após José Castelo Branco tentar visitar Betty Grafstein no hospital onde está internada.

O ano de 2024 foi um autêntico pesadelo para José Castelo Branco, especialmente depois de, em maio, ter sido detido após a esposa, Betty Grafstein, o acusar de violência doméstica. Apesar de ainda estarem casados, o divórcio, por iniciativa de Betty, pode estar prestes a ser oficializado.

A joalheira encontra-se internada em Nova Iorque e, segundo o seu advogado, no domingo, 19 de janeiro, José Castelo Branco tentou visitá-la e polícia acabou por ser chamada ao local… pelo filho de Betty, Roger Basile

Ministério Público acusou formalmente José Castelo Branco

“José Castelo Branco tentou visitar a Betty nos Estados Unidos. Ele rumou até Nova Iorque, sabe onde é que ela está, e tentou visitar. O Roger, filho da Betty, soube da situação e teve que chamar a polícia”, explicou Léo Caeiro esta segunda-feira, dia 20 de janeiro, no ‘Manhã CM’.

Leia ainda: Amiga próxima de José Castelo Branco recorda altura em que viveu com o socialite e Betty Grafstein: “Senti neles…”

 “Só para vocês perceberem que esta situação está mesmo confirmada pelo canal Now. O advogado de Betty, Alexandre Guerreiro, confirmou que o filho de Betty, Roger, foi alertado pelos profissionais de saúde dessa clínica que houve esta tentativa de contacto. José Castelo Branco foi impedido, não chegou a conseguir visitar, mas tentou“, continuou Ágata Rodrigues.

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala. 

Impala Instagram


RELACIONADOS