José Castelo Branco Ex-agente esclarece corte de ligação: “Não há dinheiro, não há trabalho”

José Castelo Branco já não tem agente, numa altura em que está sem dinheiro após ter sido acusado de violência doméstica.

José Castelo Branco ficou sem agente, Luciana Lima, algum tempo depois de ter sido acusado de violência doméstica por Betty Grafstein, em maio. E já se sabe o motivo…

A antiga agente do socialite esteve, este sábado de madrugada, 24 de agosto, no ‘Noite das Estrelas’ e revelou, pela primeira vez, porque deixou de trabalhar para ele. “Muita gente disse que eu abandonei o José quando ele mais precisou, que eu não sou amiga. Eu para ajudar alguém, preciso de me ajudar primeiro. O meu papel como amiga eu sempre o fiz e continuarei a fazer, agora como agente se não há trabalho não há razão para eu continuar. Não há dinheiro, não há trabalho“, começou por afirmar.

Luciana Lima reforçou que mais ninguém quis ter José Castelo Branco associado à sua marca desde que a polémica rebentou. “E, outra coisa, as pessoas não imaginam a pressão que é. Não é porque eu não dou a cara que eu não estou a sofrer com isto tudo. (…) Não há trabalho neste momento, eu tentei. Vocês sabem que mesmo numa situação difícil traz engajamento, traz cliques, e eu tentei que alguns patrocinadores pudessem voltar mas não. Neste momento não há trabalho portanto eu fico por aqui e nada tem a ver com o âmbito pessoal, mesmo por trabalho”, garantiu.

Leia ainda: José Castelo Branco faz tudo para se reerguer e arranja nova ocupação: “Vai ensinar…”

A ex-agente explicou como é que José Castelo Branco ganhava dinheiro. “Ele fazia muitas presenças aqui nos EUA, parcerias, tinhas agora vários projetos também que acabaram. Penso que ele está a voltar ao Tiktok, acho muito bem e penso que será um novo começo para ele”, disse.

José Castelo Branco tenta repor a verdade

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros

Impala Instagram


RELACIONADOS