José Castelo Branco, caso de violação doméstica ‘parado’: “A justiça está bloqueada”
Advogado de Betty Grafstein revela novos detalhes sobre as acusações feitas pela mulher de José Castelo Branco.
Alexandre Guerreiro, advogado de Betty Grafstein, conceceu uma entrevista ao Noite das Estrelas e revelou que o caso de violação doméstica contra José Castelo Branco, avançado pela joalheira de 96 anos em abril do ano passado, encontra-se ‘parado’ neste momento.
“A grande imagem e a grande mensagem que é transmitida para o público, sobretudo em Portugal, é que o crime compensa, é que, de facto, e eu até posso dizer que do lado dele nem está a ser feito qualquer tipo de esforço para empatar o processo, como às vezes nós temos noutro tipo de processos que ouvimos falar, às vezes publicamente”, explicou.
Leia mais: José Castelo Branco – Advogado do socialite revela novos pormenores sobre o caso: “Estava lá o filho da Betty”
“É mesmo a justiça que está simplesmente bloqueada e congelada por motivos que ninguém consegue explicar e que, por mais que nós tentemos desbloqueá-la e estimulá-la, ela não reage. Portanto, é mesmo por isto. Não se dá o caso de estar aqui a qualquer processo a ser empatado”, apontou.
José Castelo Branco arrasa Carolina Ortigão
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes Sociais
Siga a Impala no Instagram