José Castelo Branco Ataca justiça em novos áudios tornados públicos: “Um juiz parvo, malcriadíssimo…”

Nos áudios revelados, José Castelo Branco diz que o juiz e a procuradora são “um horror”, “dois verdadeiros carrascos”.

No programa ‘Em Cima da Hora’, apresentado por Conceição Queiroz, de quem José já disse mal, existiram novos dados que garantem que Betty Graffstein vai (mesmo) divorciar-se de José Castelo Branco. Mas não só.

A reportagem da TVI revelou também novos áudios de José Castelo Branco, nos quais este põe em causa ‘as regras’ do divórcio, atacando inclusive o juiz do processo.

“Então, mas ela pode se divorciar sem eu assinar, sem eu saber? A lei de Nova Iorque é completamente diferente da lei portuguesa”, ouve-se na voz de Castelo Branco, que noutro áudio ataque o juiz do processo.

“Um juiz parvo, mal-criadissimo comigo. Super mal-educado. Não podia ter tido pior juiz, não podia ter tido pior procuradora. Um horror, dois verdadeiro carrascos”, atirou.

“Eu tenho direito à casa. Nas leis americanas, eu tenho direito à casa. Se ela pedir o divórcio, ela terá de me pagar o divórcio. Terá de ser do bolso dela a pagar-me o divórcio. Mesmo que ela alegue isto… Eu sou americano”, disse Castelo Branco num outro aúdio.

A peça exibida hoje dá ainda conta de que esta não é a primeira vez que Roger, filho de Betty tenta separar a mãe de Castelo Branco, devido a violência doméstica. Marcella garante que Roger chegou a trocar fechaduras e tudo, mas que Betty voltou para os braços do marido. Mais, a empresária diz mesmo ser testemunha das agressões de Castelo Branco a Betty. “Vi, ninguém me contou”, garantiu, depois de questionada por Conceição Queiroz.

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: DR

Impala Instagram


RELACIONADOS