José Castelo Branco Arranja justificação para gravação de Betty contra ele: “Aquela macaca…”
José Castelo Branco continua a garantir estar inocente na acusação de violência doméstica e já sabe quem é o ‘cabecilha’ para toda a polémica.
José Castelo Branco ficou em choque quando soube que tinha sido acusado por Betty Grafstein de violência doméstica, no passado mês de abril. Mas garantiu que tinha a certeza absoluta que a acusação não teria sido feita pela companheira.
O que o socialite não estava à espera era, a 9 de maio, no ‘Dois às 10’, ouvir uma gravação de Betty Grafstein em que não o poupou nas palavras. “Ele é um abutre. Ele fez isto, ele empurrou-me. Abanou-me, empurrou-me para a frente e para trás. E fez uma grande cena. E empurrou-me, foi ele que fez isto“, podia ouvir-se na voz da joalheira norte-americana. José Castelo Branco garantiu que a mulher estava a ser vítima de “manipulação” e atirou as culpas aos médicos da CUF de Cascais.
Entretanto, já mudou de ideias e depois da polémica com a ex-amiga Marcella Fernandes ter rebentado, José Castelo Branco não tem dúvidas que a gravação de Betty Grafstein teve influência da empresária visto que era a única que tinha permissão para a visitar. “Não foi nada a Betty que me denunciou. A Betty fez aquela gravação porque foi a Marcella que juntou uma série de coisas, para me incriminar. Não foi a minha pobre Betty. A minha Betty no estado em que está. Não, a Betty nunca me denunciou”, garantiu, no domingo, 26 de maio, quando fez um direto nas redes sociais.
Mais à frente no direto acrescentou: “Foi aquela macaca da Marcella que lhe andou a fazer a cabeça”.
Visita de Guilherme a Betty vigiada por médicos e enfermeiros
Guilherme, filho de José Castelo Branco, teve permissão para visitar uma vez Betty Grafstein. Contudo, já não o vai poder fazer mais por passar informações ao pai. No direto, em conversa com os fãs, o socialite explicou como foi a visita do filho ao hospital.
“Ninguém tem contacto com a Betty. A única pessoa que lá foi foi o meu filho e estavam lá três médicos e não sei quantos enfermeiros”.
Leia ainda: A “manobra” que ‘tramou’ José Castelo Branco e salvou Betty: “Olho clínico…”
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros
Siga a Impala no Instagram