José Carlos Pereira cai em palco
Na estreia do espetáculo no gelo «A Bela e o Monstro», o ator viveu um episódio caricato que (quase) ninguém viu
José Carlos Pereira é um dos protagonistas do espetáculo no gelo «A Bela e o Monstro» e na estreia, que aconteceu esta quinta-feira no Alegro Alfragide, o ator viveu um episódio caricato.
«Tive medo e aconteceu uma coisa que quase ninguém viu. Uma das cortinas estava mais comprida e na entrada de palco prendeu o patim e eu acabei por cair», começou por explicar à Impala.
«Mas levantei-me logo e, felizmente, não me magoei. Cai com o joelho e rasguei o figurino, mas não me magoei», revelou com um sorriso no rosto. Sobre a estreia do espetáculo em que interpreta o castiçal, Zeca contou: «Correu muito bem. Estávamos inicialmente nervosos e ansiosos, mas depois começámos todos a descomprimir e foi ótimo».
«O mais difícil foi, sem dúvida alguma, a patinagem. Mas levei isto a bom porto, treinei bastante e acho que, agora, já estou apto a fazer o espetáculo por mais tempo e cada vez com mais segurança.»
Trabalho no dia de aniversário
Esta sexta-feira, José Carlos Pereira celebra o 39º aniversário, mas nem por isso tira um dia de folga. O ator contou aos jornalistas que ia descansar para ter um dia em cheio.
«Agora vou para casa, descanso, de manhã vou trabalhar para o hospital, a seguir vou almoçar com a família, porque é o meu dia de aniversário. E depois tenho espetáculo à noite.»
Apesar de Liliana Aguiar não ter marcado presença na estreia, o «castiçal» da história encantada explicou:
«A Liliana virá assistir amanhã ou depois, ela hoje não podia vir porque tinha de ficar com o Salvador».
Fotos: Impala e DR
Outros artigos em destaque
Siga a Impala no Instagram