João Oliveira Admite passado “controlador” e “ciumento”: “Só a tinha a ela na cabeça”

João Oliveira partilha a sua história de vida na ‘Curva da Vida’ do ‘Big Brother’.

João Oliveira foi desafiado a contar o seu percurso até ao ‘Big Brother’ na rubrica ‘Curva da Vida’. Um dos tópicos abordados pelo residente de Trofa foi um antigo relacionamento que teve aos 17 anos.

Como é que a pedi em namoro? Olhe foi nos caminhos de Santiago. Lembro-me que deibaixo da chuva, e como era assim mais envergonhadito, acabei por aproveitar que os outros já estavam mais à frente para lhe fazer o pedido de namoro e ela aceitou”, detalhou.

Porém, quando foi para a faculdade, o contacto que mantinha com a dita rapariga tornou-se cada vez mais escasso e a distância afetou o licenciado em Desporto mentalmente. “Por erro de candidatura, acabei por entrar na minha quarta opção que era Engenharia e Informática, em Barcelos”, explicou.

“Durante meio ano fiz o sacrifício de tentar adaptar à aquele curso e coincidiu com essa fase menos boa da minha vida. Essa tal namorada que eu tinha, que vinha do secundário, a relação com ela começou a ir ao charco, e eu comecei a ser muito controlador, comecei a ser muito ciumento“, revelou.

“O facto de ela não me dizer nada durante meia hora, para mim, já era um problema”, salientou. Foi nessa altura que decidiu desistir do curso que estava a tirar, como também terminou a relação. “Hoje sou muito frio à custa disso tudo”, justificou.

João Oliveira focou-se no ginásio para se manter distraído, mas a ex-companheira assombrava a sua mente. “Não queria falar com mais ninguém, às vezes nem me apetecia comer, às vezes apetecia-me falar com os meus pais só, só a tinha a ela na cabeça, só queria falar com ela. Se eu lhe mandasse mensagens, se eu lhe ligasse e ela não atendesse, eu ficava ainda mais depressivo“, confessou.

“Foi quando surgiram também alguns tiques nervosos meus, comecei a ter o tique de estalar os dedos, ia ao espelho e começava a arrancar uma ou outra branca, fiquei muito frio no que toca a sentimentos. Durante uma série de anos, não voltei a apaixonar-me seriamente, de verdade, por ninguém”, lamentou.

Leia ainda: Big Brother – Carolina Nunes reage à ausência de João Oliveira: “Era como qualquer outra pessoa”

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.

Impala Instagram


RELACIONADOS