João Moura Caetano As “situações estranhas” que levaram o toureiro a afastar-se de Luciana Abreu

O romance acabou no final de novembro e agora surgem novos pormenores que explicam o afastamento dos dois…

Nunca foi segredo que Luciana Abreu é uma mulher muito espiritual. Tal foi confirmado por Daniel Souza, ex-marido da artista, em tribunal. 

“Sou católico e nunca aceitei bem o facto de serem feitos rituais naquela casa, até porque ficava preocupado com as minhas filhas. Estamos a falar de rituais em que existem queimas de folhas secas […] que deitam um cheiro meio nauseabundo. Fiquei preocupado por as minhas filhas prematuras estarem a respirar aquele ar”, disse.

Ora, terá sido precisamente este um dos motivos que levou João Moura Caetano a ficar de ‘pé atrás’ no romance que viveu com o rosto da SIC. Explica o The Mag que, apesar de nos primeiros meses tal não ter sido um problema, tornou-se um questão com o passar do tempo.

“Cheiro terrível”

Fonte próxima da família Moura Caetano revelou à mesma publicação que Luciana Abreu acendia incensos em casa do toureiro para purificar o ambiente. “Era um cheiro terrível… Além disso, ocorriam outras situações estranhas que não vale a pena detalhar”.

Ler depois: Leandro assume que ficou “agressivo” com depressão: “Estive quatro vezes alucinado”

Se João Moura Caetano inicialmente não se importava, a família nunca se sentiu confortável com estas práticas espirituais. Além disso, os polémicos casamentos da apresentadora também nunca deixaram a família confortável. 

Em sentido oposto, Bárbara Norton de Matos já recebeu a bênção dos pais do toureiro.

Texto: Tomás Cascão: Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS