Joana Marques goza com Carlos Costa: “Quem não chorar com isto não tem coração”

Joana Marques usou o Instagram para fazer uma piada com um excerto da entrevista que Carlos Costa deu a Manuel Luís Goucha. Em causa estava o momento em que o cantor se emocionou,

Joana Marques usou o Instagram para fazer uma piada com um excerto da entrevista que Carlos Costa deu a Manuel Luís Goucha, no programa da tarde da TVI. A humorista – atualmente jurada no programa Ídolos, da SIC – não resistiu ao facto de Carlos Costa se ter emocionado na parte final da conversa, quando agradeceu àqueles que o patrocinam em direto. “Aquele momento sempre comovente em que se agradece os patrocínios. Quem não chorar com isto não tem coração”, legendou.

Eis o momento da entrevista de Carlos Costa partilhado por Joana Marques no Instagram:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Joana Marques (@joanamarquespic)

Os fãs de Joana Marques encheram a caixa de comentários de mensagens. “Eu chorei… a rir”, “Força guerreiro”, “Está a ser um querido, por acaso não sei quem é mas merece compaixão” são alguns dos exemplos.

Confundido com Dânia Neto

No Instagram, Manuel Luís Goucha partilhou uma fotografia de Carlos Costa e foram muitos os que elogiaram a conversa. Mas, no meio dos muitos comentários, surgiram alguns de internautas que não reconheceram o madeirense à primeira. “Ia jurar que era a Dânia Neto”, escreveu um deles, com muitos outros a concordar. “Parece a Dânia Neto”, exclamou outro. “Pensava mesmo que era a Dânia Neto com preenchimento de lábios”, atirou mais um. Na caixa de comentários do apresentador da TVI, houve ainda quem confundisse Carlos Costa com uma antiga jornalista da TVI: “Pensava que era a Manuela Moura Guedes”.

Namorado de Carlos Costa suicidou-se há um mês

Carlos Costa perdeu o pai há oito meses e agora enfrenta a morte do namorado de vários anos, que se suicidou. O cantor esteve no programa “Manhã CM”, da CMTV, na segunda-feira, 11 de abril, e não conteve a emoção ao falar sobre a fase difícil que está a viver. “É difícil, ainda é muito recente. Ao longo de muitos anos, vendi a ideia que o Carlos Costa é sempre bem disposto. E eu sou, acho que é disso que o mundo precisa. (…) Toda a gente sabe o que é perder alguém. Eu não sou exceção e estou só a passar por essa fase. Custa muito e não se esquece“, disse o cantor. “Ficou alguma coisa por dizer?”, perguntou o apresentador. “Certamente”, disse Carlos Costa, reconhecendo que ficou “chateado” com o companheiro.

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: Reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS