Joana Marques Faz piada com processo judicial e é criticada: “Deve ser respeitado…”
Os irmãos Rosado processaram Joana Marques, mas a humorista mantém o tom irreverente e continua a brincar com a situação.
Joana Marques voltou a brincar com o processo judicial movido pela dupla musical Anjos, que exige uma indemnização superior a um milhão de euros. O caso remonta a 2022, quando os irmãos Rosado processaram a humorista após uma piada feita no Instagram.
“O meu desejo é que chegássemos à sala de audiências e o juiz fosse o doutor Hélder Fráguas. No fundo eu queria que a minha sentença fosse lida pelo meritíssimo da ‘Sentença’”, brincou na rubrica ‘Extremamente Desagradável’, da rádio Renascença.
O tema foi discutido no programa ‘Noite das Estrelas’, onde José Gouveia, que afirma já ter sido alvo de Joana Marques, defendeu a posição dos Anjos. “(…) Acho que a Joana Marques devia respeitar um bocadinho mais esta questão porque efetivamente houve pessoas que se sentiram usadas, lesadas pelas suas palavras“, começou por dizer.
“Quem sentiu porque sentiu a sua capacidade profissional afetada (…) Acho que deve ser respeitado”, acrescentou.
Catarina Miranda reage ao ‘Extremamente Desagradável’ de Joana Marques
“Se eu fizer aqui uma piada e uma pessoa chegar ao pé de mim e disser ‘olha, não gostei nada daquilo que disseste’, eu não vou falar mais sobre o assunto, acho que é uma questão de respeito e aqui não, ela continua a gozar”, apontou o comentador.
E rematou: “O que tornou isto um assunto um bocado bizarro foi talvez o valor que pediram de indemnização, um milhão de euros, que fez muita confusão a toda a gente”.
Leia ainda: Joana Marques ‘desagradada’ com sucesso de Francisco Monteiro: “Situação dramática…”
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.
Siga a Impala no Instagram