Joana Diniz tem “útero invertido” e não consegue engravidar

Joana Diniz deixou de usar métodos contracetivos há mais de um ano. “O que o médico me diz é que eu tenho o útero invertido”, conta.

Joana Diniz deu um grito de revolta nas redes sociais depois de receber várias mensagens a perguntar se estava grávida. A ex-concorrente de Casa dos Segredos, da TVI, fez questão de colocar um ponto final nas dúvidas dos fãs. “Farta da pergunta ‘estás grávida’!!! Oficialmente, estou forte. Forte, gorda, larga, o que queiram chamar-me”, desabafou.

Para ler depois
Laura Figueiredo e os vídeos ousados aos 6 meses de gravidez

Médico de Joana Diniz diz-lhe que tem “o útero invertido”

Joana Diniz
“Farta da pergunta ‘estás grávida’!!! Oficialmente, estou forte. Forte, gorda, larga, o que queiram chamar-me”

Agora, revelou que tem enfrentado dificuldades para voltar a ser mãe. “Há 6 meses que tento engravidar”, afirma, citada pela TV Mais. Acrescenta ainda que está a passar por grávida há um ano. “Ando a passar por grávida há um ano! Uma pessoa está cheínha, está grávida”, diz, no dia em que regressou ao bloco operatório para submeter-se a remodelação corporal.

“As pessoas não sabem, mas posso confessar que há 6 meses que tento engravidar e não consigo. Eu e o Flávio andámos aqui em processos, para saber o que passava”, acrescenta. A cabeleireira antiga estrela de reality shows já está a ser acompanhada e realizou vários exames. “O que o médico me diz é que tenho o útero invertido. Em maio, tenho nova consulta para perceber o que realmente está a passar-se. Se foi após no parto da Valentina [filha, de 3 anos], que foi cesariana de urgência, que aconteceu algo que agora esteja a provocar esta complicação”, explica.

Para ler também
Georgina Rodriguez sofreu três abortos antes da gravidez dos gémeos

“Estou há 11 meses sem tomar tomar a pílula. Felizmente, esta situação não me afetou. Agora vejo a vida de forma diferente. Tenho o Rafael, que é filho do Flávio. Já temos um casal… Obviamente, que se calhar ter um bebé nosso faz todo o sentido. Quando acolhemos os filhos dos nossos companheiros como nossos filhos nossos filhos são”, considera.

Texto: Sofia Mendes;
Imagens reproduzidas do Instagram

Junte-se a nós no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS