Joana Diniz Discussões e bem-estar dos filhos ditam separação
Joana Diniz colocou um ponto final no noivado com Flávio Miguel. Agora, explica que as discussões constantes em casa os levaram a decidir seguir caminhos opostos.
Joana Diniz assegura que não foi a falta de amor, mas sim as discussões constantes que a levaram a colocar um ponto final no noivado com Flávio Miguel, um mês depois de ter ficado noiva.
“Às vezes estamos cansados. Não é que deixemos de amar, mas estamos cansados da vida, cansados da rotina… Precisava respirar“, explicou à TV Mais.
“Temos consciência, pois temos duas crianças. E, em vez de andarmos por aí a discutir, decidimos que vamos respirar um bocadinho os dois e foi isto que aconteceu. Somos duas pessoas muito conscientes”, justificou, deixando no ar a hipótese de reconciliação. “Agora, se é, ou não definitivo, o futuro só a Deus pertence”.
A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos‘ (TVI) anunciou a separação a 21 de dezembro. No mesmo dia, divulgou a imagem de um homem nas stories. Mais tarde, o ex-companheiro sentiu necessidade de explicar de quem se tratava.
Veja as explicações de Flávio Miguel
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
Leia ainda: Joana Diniz inspira-se na cantora Anitta e pinta o cabelo de ruivo
Siga a Impala no Instagram