Jessica Athayde revoltada: «Não tolero ser insultada por estar ajudar a salvar o Tomás»
Jessica Athayde decidiu desabafar sobre os insultos que tem recebido nas redes sociais, após anunciar que iria amadrinhar um suíno bebé chamado Tomás.
Depois de Jessica Athayde ter revelado que iria ser madrinha de um suíno bebé que a associação SOS Animal encontrou perdido numa zona de caça, choveram comentários negativos nas redes sociais. «Esta semana amadrinhei o Tomás, ainda me dei ao trabalho de responder a muitas críticas, mas a certa altura a má educação de várias pessoas ultrapassou os mínimos olímpicos, não tolero ser insultada por estar ajudar a salvar o Tomás», lamentou a atriz num vídeo publicado na sua conta de Instagram.
LEIA AINDA
Atriz surge em lingerie e nem João Manzarra ficou indiferente
Jessica Athayde revela ainda que não sabe se o animal vai passar uma temporada consigo até ir para um santuário de animais. Porém, o objetivo é assegurar a sua proteção. «Neste momento está a ser tratado na SOS Animal Portugal, quem sabe se não passará uma temporada comigo até ir para um santuário ou um sítio onde seja feliz e esteja seguro, o maior interesse será sempre o bem estar dele», acrescentou. «Agora, digam lá, não se aguenta mesmo este amorzinho, pois não?», questionou completamente derretida pelo pequeno Tomás.
Texto: Filipa Rosa; Fotos: Instagram
Siga a Impala no Instagram