Isabela Cardinali Reage à polémica de Victor Hugo Cardinali: “Calo-me sempre…”

Isabela Cardinali explica o seu lado da história.

Victor Hugo Cardinali está a ser acusado de ameaçar, ofender e agredir um casal de trapezistas, Vitor Constanti e Bárbara Farias. Segundo as denúnciam os artistas, o caso ocorreu na sexta-feira passada, 4 de abril, durante as preparações dos espetáculos em Trofa, Porto.

Isabela Cardinali, prima do visado e ex-concorrente da Casa dos Segredos, foi arrastada para a polémica devido às conexões familiares. A artista circense aproveitou o momento para se defender nas redes sociais.

“Mais uma vez sou obrigada a vir aqui reagir, calo-me sempre quando é este assunto dos circos e das guerras entre os nomes e a fama”, começou por esclarecer. “O circo não é meu, é de alguém que faz parte da minha família, porque efetivamente somos primos em não sei quantos graus”, ressaltou.

Leia mais: Victor Hugo Cardinali acusado de agredir e ameaçar trapezistas: “Não aguentava as dores”

“Sempre que me perguntam, ‘és família do Victor Hugo Cardinali?’ Sim, sou. É a verdade, é a realidade. Mas não trabalho para ele, nunca trabalhei para ele. O circo dos meus pais é o Circo dos Horrores. Portanto, tenho um nome familiar sim, mas é só”, explicou.

“Não foi no meu espaço empresarial que aquela situação aconteceu, portanto não tenho nada a ver com isso. E em relação ao restante, nem vou tecer comentários porque, como devem calcular, não sei de nada do que se passou ou não“, reiterou.

Tenho pena que em pleno século XXI ainda exista agressão de parte a parte e, tenho principalmente vergonha, que coloquem o circo todo dentro de um saco e façam de nós algo que não somos”, apontou.

Vitor Constanti detalha agressões e ameaças de Victor Hugo Cardinali

 

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS