Irmão de Cláudio Ramos acusa Teresa Guilherme de ser manipuladora
Luís Nascimento acusa Teresa Guilherme de fazer “antijogo” no Big Brother e recorda ainda uma situação em que se sentiu manipulado pela apresentadora.
Luís Nascimento, irmão de Cláudio Ramos, tem usado as redes sociais para comentar esta edição do Big Brother – A Revolução. E, sem papas na língua, o vencedor da Casa dos Segredos 4 falou sobre a nomeação de Rui pelos ex-infiltrados da casa, na semana passada, e acusou Teresa Guilherme de ser manipuladora.
Depois de o concorrente do BB se ter mostrado revoltado com a nomeação, Luís falou sobre o assunto nas stories do Instagram. “O Rui teve mais que razão… O que a Teresa Guilherme fez foi antijogo, não tinha nada que influenciar a escolha dos infiltrados”, afirmou, sobre o facto de, no início, a apresentadora ter dito que a escolha teria de ser consensual entre os quatro infiltrados. Apenas três escolheram Rui (Michel não queria nomear o amigo). Mas Teresa acabou por decidir que o modelo iria a votos este domingo, 27 de setembro.
Farpas à produção
Logo a seguir, Luís Nascimento voltou a falar sobre Teresa Guilherme e da influência que a apresentadora tem dentro da casa, chegando até a acusá-la de ser manipuladora. “Claro que a situação do Rui Pedro não me é indiferente. Em tempos, por motivos diferentes, a Teresa também me tentou manipular com a situação do cão da Gisela [Serrano]. E eu, como não tenho tanta paciência para injustiças, pequei e saí fora…”, afirmou. “Se querem manipular, que o façam como sempre fizeram: indiretamente e não à descarada”, terminou.
Recorde-se que esta polémica entre Luís Nascimento e Gisela Serrano aconteceu durante o reality show A Quinta: O Desafio, em 2016. Quando a concorrente acusou o irmão de Cláudio Ramos de ter dito que ela espancava o seu cão, Marley. Luís tinha dito apenas que Gisela tinha dado duas bofetadas ao animal.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais
Siga a Impala no Instagram